Marafadizeres

Sou apenas metade do que era... com mais outro tanto de cidade... (desculpem a ortografia mas tinha teclado ingles)

sexta-feira, janeiro 04, 2008

O teu Nariz


Parece que foi ontem. Disse-te gosto do teu nariz. Do meu nariz disseste tu. Sim. Disse-te gosto do teu nariz. Sim. Porquê do meu nariz. Porque tem personalidade, disse-te. Nunca me disseram antes. Mas tem personalidade disse-te gosto do teu nariz. Nunca me tinham dito gosto do teu nariz. Mas eu digo-te meu amor, eu digo-te e gosto meu amor. Porque tem a tua personalidade. Porque é o centro do teu rosto no meu rosto. O centro do teu rosto que toca no centro meu rosto. Toca. O teu centro. O meu centro. Tocam-se. Eu digo-te meu amor. Parece que foi ontem. Disse-te lembras-te quando te disse gosto do teu nariz. Do meu nariz disseste tu. Sim. Sim lembro. E nesse momento as minhas mãos. As minhas mãos no teu antebraço. As tuas mãos do meu antebraço. As tuas mãos. As minhas mãos. Disse-te gosto do que sinto quando te toco. Disseste gosto do que sinto quando te toco. Dissemos gosto do que sinto quando me tocas. Sim lembro. Parece que foi ontem. E as mãos. As mãos suspiraram quando tocaram o antebraço. Ai. Suspiraram. As mãos falaram entre si o que a boca queria dizer. Disseram gosto do teu nariz. Sim lembro. A pele. Ai. A pele. Suspiraram. E o meu nariz no teu nariz. O meu centro no teu centro. Eu digo-te amor gosto de ti. Suspiraram. Gosto de ti. Gosto. E já não eram mãos. E já não eram antebraços. E já não era pele. E já não eram centros. Eu digo-te gosto. Gosto de ti. Gosto muito de ti. Éramos nós. Nós. E já não era pele. Nós. E já não eram mãos. Nós. Parece que foi ontem. Parece que foi. Digo-te parece que foi ontem. Disseste parece que foi ontem. Dizemos é hoje. Dizemos gosto-te. Hoje. Dizemos gosto-te.


para ti :)


marafado